FAQ

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr,

O que é plant-based?

Através das plantas, unimos sabor, saúde, ciência, integridade e sustentabilidade como fatores chave para o nosso propósito: criar saúde para todos nós e para o planeta.
Os alimentos “plant-based”, à base de plantas, são feitos de ingredientes de origem vegetal na sua forma integral ou minimamente processada. Ou seja, o que fica de fora são os alimentos de origem animal, ultraprocessados, ricos em gorduras saturadas, açúcares, conservantes e corantes.
Acreditamos que a dieta à base de plantas é a melhor opção para salvar a sua saúde e a saúde do planeta.

O que é fresh freezing process?

Para seu Prato Urban Farmcy chegar fresco, nutritivo e extremamente delicioso, ele passa por um processo de criação e produção rigoroso, utilizando ingredientes frescos e sempre que possível orgânicos, visando sempre obter o melhor sabor e qualidade nutricional. Além disto, os produtos passam pelo processo de ultracongelamento na nossa fábrica, que leva em torno de 1 hora, com este método de congelamento, formam-se cristais de gelo super pequenos, sem causar danos à estrutura celular do alimento. Essa é a maior diferença entre o congelamento convencional (que acaba oxidando mais rápido o alimento).
Por aqui, com o Fresh Freezing Process, a gente consegue reter a umidade, sabor e textura dos ingredientes dentro das marmitas. Assim, quando você prepara o seu Prato Urban Farmcy em casa, a textura e o sabor dela é igual a de um alimento recém preparado. Incrível, né?

As refeições Urban Farmcy e o Farmcy Burger vêm congelados?

Isso mesmo! Eles são congelados ainda em nossa fábrica, pelo Fresh Freezing Process, e chegam na sua casa assim. Por isso, o ideal é armazenar no freezer ou congelador o quanto antes pra garantir que quando você for preparar o produto ele vai estar bem como planejamos: delicioso e cheio de saúde.

Qual é o prazo de validade dos produtos?

Cada produto tem um prazo de validade diferente variando conforme a data de fabricação:
Refeições e o Farmcy Burger têm 6 meses de validade a partir da data de fabricação.

Os ingredientes são orgânicos?

Acreditamos que alimentos de origem limpa, sem uso de defensivos químicos, são importantes para que a gente tenha um alimento mais íntegro nutricionalmente.
Desde sempre buscamos utilizar o máximo de ingredientes limpos e orgânicos.
Ainda assim, não conseguimos ter 100% dos ingredientes orgânicos em nossas receitas. Mas esperamos muito que em breve essa produção cresça e fique ainda mais comum entre os agricultores e produtores de alimentos.

Onde encontro as informações nutricionais dos pratos?

As informações nutricionais estão disponíveis nas páginas de cada produto. Apresentamos os ingredientes em ordem de maior para menor quantidade dentro da composição de cada um.
Além disso, logo abaixo dessa lista, você também pode conferir toda a tabela nutricional dos produtos. Clicando em cada item, há uma breve explicação sobre os itens que compõem ela também.
Queremos desmistificar a ideia de que só as calorias importam, por isso ler e entender toda a composição do alimento é essencial ☺

Existe um pedido mínimo?

Não existe não, você pode escolher se quer comprar apenas um item ou experimentar mais produtos. Só lembrando que o seu frete é grátis nas compras a partir de R$ 320,00, então aproveita!

Como criar uma conta

Você pode criar a sua conta em dois momentos:
1 - Antes de fazer o seu pedido
É só clicar em Login no canto superior da página e ir em ‘Criar Conta’ e a partir do seu cadastro você já pode comprar.
2 - Logo após montar seu carrinho
Após adicionar os produtos no carrinho você será direcionado para a criação da conta antes de finalizar a compra.
Lembre-se: para finalizar uma compra é preciso ter criado uma conta no site ;)

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr,
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr,
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr,

Quais os dias e horários de entrega?

Nós temos 3 horários de entrega, para melhor se encaixar na sua rotina.
Em Porto Alegre e região Metropolitana as opções são:
9hs às 13hs, 13hs às 17hs ou das 17hs às 19hs;

Em São Paulo e região Metropolitana as opções são:
9hs às 15hs, 15hs às 18hs ou das 20hs às 23hs;

As entregas podem ser agendadas de segunda a sexta, em qualquer um desses horários, com no mínimo 2 dias úteis de antecedência.
O agendamento acontece no momento do pedido, você pode escolher o melhor dia e turno para você.

Como o pedido é entregue?

Nossos entregadores possuem um baú térmico para armazenar os itens durante a viagem.
Como os nossos entregadores levam mais de um pedido por vez, é muito difícil termos uma previsão exata de entrega, por isso trabalhamos com turnos de agendamento:
Todos os produtos são entregues congelados, por isso é super importante você guardá-los corretamente no freezer ou congelador assim que receber, combinado?

Entrega em quais cidades?

No Rio Grande do Sul entregamos em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Gravataí, Cachoeirinha e São Leopoldo.

Em São Paulo entregamos na Capital Paulista, ABC Paulista, Carapicuíba, Barueri e Osasco.

Mas em breve vamos chegar onde você estiver.
Manda uma mensagem pro [email protected] e nos conta onde quer que a gente entregue que logo estaremos aí.
Mas, se a vontade de ter Urban Farmcy em casa não pode esperar, clique aqui ( https://munddi.com/UrbanFarmcy/insta) e veja os supermercados e lojas físicas mais próximos de você que têm nossos produtos à venda.

Posso mudar o endereço após a finalização da compra?

Depois de finalizar o pedido, não é mais possível fazer a alteração de endereço pelo site.
Mas se você entrar em contato com a gente, veremos como podemos ajudar.
Lembrando que o novo endereço pode estar sujeito à nossa delimitação de área de entrega e variação da taxa de frete ;)

Esqueci o dia da entrega e não estava no endereço.

Caso você não esteja no endereço e a gente não consiga contato por telefone, sua entrega será reagendada. Mas pra isso você pagará nova taxa de frete, ok? Então faremos o possível pra que você receba sua entrega sem contratempos.

Qual a melhor maneira de aquecer as Refeições Urban Farmcy?

Existem duas maneiras de preparar a sua marmita: no forno convencional ou no micro-ondas.
Cada Prato tem alguns cuidados especiais no preparo, então recomendamos que você leia com atenção a embalagem do produto e veja certinha o tempo de aquecimento e outros detalhes importantes que vão garantir uma refeição deliciosa.

É possível comer as refeições dentro da embalagem?

Claro! Os pratos da Urban Farmcy foram criados pensando em você!
Pode comer onde estiver, levar pro trabalho, pra um encontro com os amigos ou no almoço de família. Não precisa de nenhum suporte ou prato.
Além disso, elas são seguras pra sua saúde e pro planeta pois são feitas de papel cartão 90% biodegradável. Após comer, é só limpar direitinho e colocar no lixo reciclável!

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar com qualquer umas das formas de pagamento abaixo, você escolhe:

  • Cartão de crédito: Visa, Master, Elo, Hipercard, American Express
  • Vale-alimentação e vale-refeição: VR, Sodexo e Alelo
  • PIX
  • Cartões benefícios.

Lembrando que o pagamento só pode ser feito no momento da compra ok?

Ahh, e no cartão de crédito é possível parcelar sua compra, as parcelas devem ser de no mínimo R$150,00.

É possível comer as refeições dentro da embalagem?

Claro! Os pratos da Urban Farmcy foram criados pensando em você!
Pode comer onde estiver, levar pro trabalho, pra um encontro com os amigos ou no almoço de família. Não precisa de nenhum suporte ou prato.
Além disso, elas são seguras pra sua saúde e pro planeta pois são feitas de papel cartão 90% biodegradável. Após comer, é só limpar direitinho e colocar no lixo reciclável!

Como usar um cupom de desconto?

Adoramos cupom de desconto!

Quando você tiver um cupom pra usar, é só informar ele diretamente no carrinho e clicar em “Aplicar desconto”. Automaticamente ele será aplicado no valor da sua compra. Mas lembre-se, cada cupom só pode ser usado de uma única vez e não é possível acumular cupons na mesma compra.

*importante estar ciente das regras de utilização de cada cupom, ok?!

Posso retirar ou adicionar algum ingrediente?

Infelizmente essa opção não é possível, cada prato já vem prontas e foram pensadas nos mínimos detalhes pra trazer os melhores nutrientes e as combinações mais saborosas pra você.
Mas olha só: em nosso site, você tem a possibilidade de verificar quais são os ingredientes de cada prato e assim escolher aqueles que mais se encaixam no seu paladar.
Lembrando que todos nossos pratos são à base de plantas, livres de qualquer ingrediente ultraprocessado e sem lactose ;)

Quero devolver, como funciona?

O prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto na sua casa.
Caso decida devolver, enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução dos pratos, já informando o nº do seu pedido, nome completo, CPF e também o seu e-mail. Anexe as fotos dos produtos, mostrando de forma clara os pratos que você quer devolver. E, por último, informe se o pagamento foi por cartão de crédito no site ou pagamento no ato da entrega.
Combine com o nosso time a retirada dos pratos. A data será definida pela Urban Farmcy. Enquanto isso, mantenha os seus pratos no freezer.
Se tudo estiver certo, o nosso time fará o estorno no seu cartão de crédito ou o depósito na sua conta. Ah! Seria muito importante a gente entender qual foi o motivo que te levou a desistir da gente, tá?
Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original e ainda lacrado.
Em compras com o cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade do seu banco, ok?

Quero falar com vocês!

A gente sabe que é normal ter dúvidas. Se você já deu uma lida no nosso FAQ e ainda não encontrou a resposta para sua pergunta, aqui estão os nossos contatos:
E-mail: [email protected]
Você pode clicar no WhataApp, que está localizado na parte inferior, aqui mesmo do nosso site.
Nosso atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h - exceto em feriados.
Estamos nas redes sociais também! Segue a gente!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.